Diana Lopes foi acusada por uma página de comprar seguidores falsos no Instagram.
Nesta terça-feira, dia 11 de julho, Diana Lopes quebrou o silêncio e reagiu aos rumores de que estaria a recorrer à compra de seguidores para a sua conta de Instagram.
“A Diana ontem estava com 47,2 mil seguidores, da manhã reparamos que já tinha aumentado o número para 47,7 mil, e agora está com 48,2 mil. A Diana nem costuma ser tão ativa nas redes sociais, tem vezes que está mais ativa, mas tem outras vezes que fica bem ausente, por isso não tem como ela ganhar tantos seguidores em segundos, aliás tem, comprado“, acusava a página Fofoquei PT, autora da publicação.
A empresária da Maia reagiu: “Não me vou pronunciar em relação a certas notícias. Estou numa fase em que estou focada a 100% num novo projeto e no apoio incondicional a uma pessoa muito próxima de mim.”, começou por dizer.
“De resto, podem lançar as notícias que quiserem, a minha postura vai ser a mesma de sempre: Sorrir e Ignorar. E a melhor resposta. Desde o dia 13 de Novembro que foi este o lema que decidi adotar e vai ser este o lema que vou manter.”, garantiu a ex-concorrente do ‘Big Brother’.
“Deixo só um parêntese: O chão está cheio de cascas de banana. Sejam felizes, sem dependerem da infelicidade alheia. Beijo no vosso coração”, rematou Diana Lopes.
Ora veja:

