A equipa de Kina reagiu à polémica envolvendo a estilista e apontaram o dedo a Catarina Miranda.
Neste domingo, dia 17 de agosto, Maria Botelho Moniz conduziu mais uma gala do ‘Big Brother Verão’. Após o direto, os ânimos aqueceram e Kina fez um comentário que está a gerar repúdio nas redes sociais.
Recorde aqui: Polémica! Kina ultrapassa limites com Catarina Miranda e acaba “arrasada” pelo público
Na manhã desta segunda-feira, dia 18 agosto, a equipa da estilista emitiu um comunicado em reação à onda de críticas: “Claro que sim, claro que a Kina é contra o aborto. É contra o aborto simplesmente porque ter filhos é natural. E é natural também sentir-se destruído quase se perde um. A Kina é mãe, não é contra a decisão de cada um, dependendo das circunstâncias, abortar. O que a kina é contra é com a falta de amor e de sofrimento quando se perde um filho.”, começaram por escrever.
“Porque quando se faz um aborto, estamos a matar uma vida humana. Que não decidiu morreu. A Kina por uns está a ser crucificada porque foi levada ao limite mais uma vez. E porque foram tocados os filhos, que é a única coisa que ninguém lhe pode tocar. Agiu como uma leoa que protege as suas crias, e respondeu da forma que sabia que ia magoar. Porque é isso que a Catarina Miranda faz constantemente. Porque ela sabe que levando as pessoas ao limite a podem tirar do jogo.”, escreveram.
Por fim, continuaram a culpar Catarina Miranda na polémica deste comentário “grave” da estilista: “Os comentários contra ou a favor da Kina dizem pouco sobre a situação em si. Porque quem olha com olhos de uma mãe, jamais pode estar contra ela. Porque a própria Catarina referiu que já “sofrei mais pelo Afonso, que pelo filho que perdi”. Não pode ser normal.” – remataram.
Leia também: A perder a essência? Produção do ‘Big Brother’ toma medida por causa do público
Veja aqui:

