Iasmim Lira, ex-concorrente do ‘Big Brother‘, emitiu um comunicado.
Miguel Milhão, fundador da empresa de nutrição desportiva Prozis, está novamente debaixo de polémica e Iasmim Lira do ‘Big Brother’ já emitiu um posicionamento.
Em causa está um anúncio anti-aborto que foi transmitido este fim de semana na TVI. O vídeo não passou despercebido e gerou uma grande onda de indignação nas redes sociais.
A associação Escolha, que apoia a Interrupção Voluntária da Gravidez, já veio pedir que o vídeo seja suspenso e apresentou queixa à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).
“O vídeo, através de um contexto falso em torno do procedimento cirúrgico da IVG, faz a apologia clara ao ‘Não’ pelo Aborto, um assunto de cariz político, e é um ataque à liberdade individual de cada mulher e pessoa gestante — difundido por um canal televisivo de alto alcance a nível nacional, entre crianças e jovens”, explica em comunicado.
Através das redes sociais, Iasmin Lira do ‘Big Brother 2023’ emitiu um comunicado: “Sempre consumi e gostei muito dos produtos da prozis, e foi com prazer que colaborei com a marca até aqui. No entanto, não posso ignorar a posição pública que foi tomada recentemente em relação ao aborto, uma posição com a qual não me identifico e nem concordo”, começou por escrever.
“Por isso, este mês de junho será o último da nossa colaboração. Irei cumprir o que já estava acordado, por respeito às minhas responsabilidades, mas não continuarei a trabalhar com a marca. Acredito que cada pessoa deve ter o direito de decidir sobre o seu próprio corpo. Obrigada” – rematou.
Leia também: Afonso Leitão toma decisão radical após declarações de Jéssica Vieira sobre o fim do namoro
Veja aqui:
— IASMIM LIRA (@iasmimliraa) May 27, 2025