Miguel Vicente utilizou as redes sociais para lançar um “comunicado” onde pediu publicamente desculpas à TVI pelas suas últimas declarações.
Recorrendo às redes sociais nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, Miguel Vicente emitiu um comunicado com um esclarecimento sobre as suas declarações onde afirmou não ter sido convidado para estar na gala de 31º aniversário da TVI.
“Na verdade houve aqui uma falta de comunicação. Esta manhã recebi uma mensagem da minha conterrânea Dina, que trabalha lá na parte da comunicação da TVI, a perguntar-me porque é que eu tinha feito aquele story“, começou por dizer.
O algarvio explicou-se ainda: “Depois disse ‘porque não recebi o convite’ e a Dina disse ‘mas eu enviei para o teu e-mail’. Depois ela mandou-me o e-mail que era um e-mail que eu já não utilizo há imenso. E com a produção onde tenho vindo a trabalhar, quando fui comentador, utilizava outro e-mail que é o e-mail que eu tenho no Instagram“, explicou.
“Então recebi o convite num outro e-mail, não neste, e daí a falta de comunicação“, acrescentou o ex-concorrente, aproveitando para pedir desculpa: “Portanto, as minhas desculpas à TVI e a toda a gente. E é assim, há coisas piores“.
Leia também: Márcia Soares revela quem gostaria de ver como vencedor do “Desafio Final”