A equipa de Pedro Jorge emitiu um comunicado após uma denúncia de Cláudio Ramos.
A Team Oficial de Pedro Jorge emitiu um comunicado após declarações feitas por Cláudio Ramos no programa “Dois às 10“, onde o apresentador afirmou ter recebido mensagens alegadamente associadas à equipa de apoio do concorrente.
No comunicado, a equipa começa por esclarecer que “nunca enviou qualquer mensagem a esse apresentador, nem a quem quer que seja, muito menos mensagens a desejar a morte de alguém”, repudiando totalmente qualquer comportamento desse género.
A Team Oficial considera este tipo de atitude “grave, inaceitável e de mau tom”, alertando ainda para o facto de as declarações estarem a ser amplamente replicadas nas redes sociais, levando muitas pessoas a acreditar, de forma errada, que as mensagens terão partido da estrutura oficial de apoio a Pedro Jorge.
No mesmo texto, a equipa mostra-se confusa com a afirmação direta feita em televisão, sublinhando que “não é possível confirmar se determinadas mensagens são enviadas por fãs reais, por apoiantes de outros concorrentes ou até por perfis falsos”.
A Team Pedro Jorge refere ainda que, ao mencionar especificamente a sua designação, o apresentador demonstra “uma certeza que não compreendemos”, acrescentando desconhecer se outras páginas ou grupos com nomes semelhantes poderão estar na origem das mensagens em causa.
O comunicado termina com a reafirmação de que a equipa se rege “pelo respeito, pelo apoio positivo e pela rejeição total de qualquer forma de ódio ou violência”, agradecendo, por fim, o apoio dos fãs nesta fase final do jogo.
Leia também: Liliana fez “batota” ao ganhar o passaporte para a final? Voz ignora “alerta” de Pedro Jorge
Veja aqui:

