O casamento do concorrente Joel ficou marcado por polémica.
No passado sábado, dia 24 de junho, foi a TVI transmitiu mais um episódio do ‘Casamento Marcado’ com Maria Cerqueira Gomes.
Na cerimónia, o tão esperado casamento de Joel e Patrícia aconteceu, mas o noivo decidiu cancelar a cerimónia já no altar.
O concorrente fez um balanço da experiência: “Entrei nesta aventura para me apaixonar e encontrar a pessoa com quem quero viver o resto da minha vida, mas sinto que ainda temos muito para descobrir um do outro e precisamos de nos conhecer melhor“, começou por dizer Joel.
De seguida, o concorrente garantiu que gosta bastante da jovem, mas que não está apaixonado: “Espero que compreendas a minha parte porque sei que, o que estou a sentir, é mútuo“, acrescentou o noivo.
Foi neste momento que o pior cenário aconteceu. “A melhor opção, para ninguém sair magoado, é dizermos que não“, atirou o participante, deixando a noiva e todos os presentes em choque.
Nas redes sociais, os internautas condenaram esta atitude do jovem: “Um homem que é homem não HUMILHA NÃO ENVERGONHA DESTA FORMA UMA MULHER PALHAÇADA“, “Uma autêntica humilhação, e a família ainda lhe passa a mão pelas costas e dizem que ele é maduro… assim é que ele não cresce. Maduro era ter sido homenzinho antes e não ter chegado a este dia, mas ele já ia com tudo planeado quando diz que só no altar dá a resposta 🤡”, “Orgulhoso dele próprio?? Pode estar pode, de se orgulhar de ser um palhaço isso sim. Como é possível??? Foi só para ser visto e conhecido nada mais! Mas a vida vai encarregar-se de lhe dar umas boas lições, humilhou a Patrícia, não se faz a ninguém!“, são exemplos.