Cristina Ferreira avançou com uma regra do “Dilema” que nunca existiu.
Nesta segunda-feira, dia 05 de agosto, após Luísa Castel-Branco ter admitido que ficou surpreendida com o regresso de Diogo Marcelino ao “Dilema” mesmo após ter extado no exterior da casa, Cristina Ferreira alegou que o formato francês possui essa regra.
“Por acaso é possível e isso sou eu que vos tenho que dizer. O Dilema não é o Big Brother, não é a Casa dos Segredos, não é nenhum formato que se saiba. Aquela mesa que está em estúdio é uma mesa de conversas que permite isto”, revelou.
Porém, os concorrentes na casa falaram demais e revelaram que a regra referida pela apresentadora não existe simplesmente. “Nunca ninguém desistiu e voltou a entrar. Isto foi inédito. Nunca aconteceu. Não aconteceu, é verdade. Pai, isso é verdade. Isto não é regra do programa. Tu desistes, saís e não voltas a entrar”, referiu a Mafalda Diamond.
Igor Marchesi reforçou as palavras de Mafalda Dimond e confirmou que nas regras do formato não está nada referido sobre a possibilidade de um concorrente voltar ao jogo após a saída da casa.
Leia também: Inês Simões elogia Manuel Luís Goucha: “Meninos cheios de egos e m*rdas”