Gabriel Sousa confessou que estava confiante na sua vitória no “Big Brother”.
Em conversa com a TV 7 Dias, Gabriel Sousa do “Big Brother” fez um balanço da sua participação: “Na verdade, acho que sempre fui a pessoa mais divertida da casa, sempre fui a pessoa que conseguia mexer com o jogo de uma forma divertida sem maltratar ninguém e eu acho que isso era um ponto muito positivo que eu tinha”, disse.
Apesar de ter sido expulso, o agora ex-concorrente acreditou que poderia vencer o programa: “O feedback dos meus colegas lá de dentro também foi sempre muito bom e até meio do programa eu achava mesmo que ia ganhar. A certa altura comecei a perceber que o jogo ia ser muito fácil de guiar até ao fim, da forma como eu o estava a levar, superdivertido, ia muito ao confessionário durante as galas e assim”, contou.
“Depois quando foi a história do David foi quando eu comecei a ficar um bocadinho mais em baixo e tive ali uma semana mais triste em que não consegui estar tão divertido. Depois de ir lá a Márcia e o Zaza fiquei outra vez muito em baixo e com a ideia de que estava a ser malvisto, se calhar uma ideia errada, mas eu levo muito a peito as palavras e fiz uma má interpretação daquilo que me disseram. Deixei-me levar pelas emoções”, acrescentou.
Leia também: Inês Morais ou Daniela Ventura, quem vence o Big Brother? Resultado surpreende