O ator que dá corpo ao Bino de ‘Festa é Festa’ está sem férias há dois anos.
Pedro Alves confessou esta semana que a sua mulher está “cansada”, e apesar de não admitir, Pedro Alves precisa de descansar de fazer ‘Festa É Festa’ que já dura há quase três anos.
“Vamos continuar a gravar até ao fim do mês e depois vamos ver o que aí vem. A Festa está em grande! Como pessoa que participa num projeto daqueles que foi um desafio em várias situações, não dá para abandonar. E enquanto sentir a energia entre nós todos, porque é um projeto muito especial, acho que a coisa deve continuar e eu cá esta-rei. Agora vou ter férias e retomo em novembro“, explica o ator.
“Não tomo nada de especial, faço as minhas caminhadas, alimento-me bem, descobri que dormir é muito importante, algo que eu não fazia antigamente e agora faço. A minha agenda é organizada para que no meio disto tudo que faço tenha descanso porque também faz parte do meu trabalho. Aprendi a ter de dizer ‘não’ a muitas coisas“, prossegue.
O ator explica ainda como se divide entre o trabalho e a família. “A família não reclama porque rapidamente se desloca para vir ter comigo e eu para ir ter com eles. Quando há vontade e o que se faz é algo que se gosta, nós conseguimos encaixar tudo à volta. Parte da energia que vou buscar é aqui, à família, a estar com os amigos, coisa que me forço a estar, faço agenda todos os dias. Terças, quartas e quintas estou em Lisboa. Depois arranco para o Porto, e se tiver um espetáculo no Algarve, por exemplo, a família vai comigo“, partilha ainda.
Por fim, o ator garante: “A minha mulher não dorme com o Bino, dorme com o Pedro. Aliás, a minha mulher se pudesse tratava do Bino de outra forma [risos]. Fazia qualquer coisa para que ele desaparecesse, fazia o hashtag ‘mata o Bino’. Ela está boa, mas… eu saí de casa para cinco meses e vamos quase para três anos. Ela está mais cansada do Bino do que eu, tem saudades do Pedro, o Bino ela vê todos os dias na televisão“.