O novo ‘Big Brother 2023’ já estreou e os novos moradores já entraram também.
Os novos concorrentes do ‘Big Brother 2023’ começam a chegar à TVI numa gala memorável com condução de Cristina Ferreira.
Neste momento está solteira, numa fase em que se quer conhecer melhor. Terminou o último namoro porque percebeu que estava numa relação tóxica. Não consegue ficar calada. Tem dificuldades em assumir que está errada e luta sempre para levar a sua avante.
O segundo a entrar na casa da Malveira foi anunciado antecipadamente no ‘Em Família’, é polícia de segurança pública e chama-se Paulo Sousa. De seguida chegaOssman, empresário que trabalha em eventos há mais de 15 anos e fundou a sua própria empresa de animação. É casado e diz ter escolhido a mulher certa.
A quarta concorrente vem de Penafiel e diz que parece uma ‘barbie’. É a Dulce Pinto que apesar de loira é professora de primeiro e segundo ciclo.
A Catarina é a quinta concorrente da noite. Começou a trabalhar aos 15 anos, enquanto ainda estudava. Foi assim que tirou o curso de Gestão, enquanto fazia limpezas domésticas e vendia automóveis. Agora tem a própria empresa de higienização de sofás e colchões e também vende biquínis do Brasil e faz também trabalho voluntário.
O sexto concorrente vem do Porto, chama-se Francisco e sente-se agradecido pelo estatuto que tem e que o permitiu conhecer vários países e culturas. Logo a seguir chegou a vez do Fábio Gonçalves, 27 anos, que admite ser viciado em comprar roupa, fazer ginásio e utilizar o telemóvel.
Seguiu-se Hugo Andrade, nascido e criado em Oeiras, onde vive com o namorado. Viveu 6 anos no Algarve, enquanto trabalhava no Zoomarine. Já trabalhou na Holanda e em Palma de Maiorca onde também foi treinador de mamíferos marinhos.
A nona concorrente a entrar no reality-show da estação de Queluz de Baixo chama-se Mariana Pinto, vem de Marco de Canavenses e garante querer levar o prémio na passagem de ano para 2024.
Francisco Vale vem de Esposende mas prefere que lhe chamem Chico. Gosta muito de anatomia e é o próprio que admite ‘percebo muito do corpo humano’. Como não há duas sem três, para acompanhar na entrada os anteriores dois concorrentes, juntou-se Palmira Rodrigues de 25 anos. Nasceu cá mas vive sozinha na Suíça.
A Iasmim é luso-brasileira e desde criança que está ligada à moda. Faz trabalhos como modelo e já venceu vários concursos de miss. Namora há 5 anos e diz que o segredo para uma relação estável é saber fugir à monotonia.
De seguida entrou André Lopes, vem de Odivelas, em Lisboa e diz ficar chateado com quem não tem brio profissional. O Rogério vem de Lisboa também e confessa chorar bastante. Não gosta de sair à noite e não bebe álcool.
A Jéssica Galhofas chegou há pouco tempo de França com a família e está a viver atualmente num parque de campismo da Costa da Caparica. Rodrigo Escórcio tem 22 anos e vem da Madeira.
A caminho do fim da primeira gala, entrou Márcia Soares que aproveitou para abandonar o Luxemburgo e abrir um negócio familiar em Ermesinde. Diz que é a concorrente ideal para o ‘Big Brother’.
Diretamente da série ‘Super Pai’, Soraia Rodrigues está à procura de um príncipe encantado e talvez seja na casa mais vigiada do país que o possa encontrar. Zé Pedro Rocha tem 28 anos, vem de Viana do Castelo e gosta imenso de viajar sozinho.
A última concorrente é a Vina Ribeiro. Nasceu nos Açores e veio para Lisboa já adulta, porque apesar de adorar o Faial, precisava de uma cidade maior para viver. Tentou engravidar durante 12 anos e, após 10 tratamentos de fertilização, conseguiu finalmente ser mãe.
No culminar de uma noite de emoções, recorde os primeiros nomeados da temporada: