Cláudio Ramos voltou a responder às críticas que recebe nas suas redes sociais.
No programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 6 de junho, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Gonçalo Quinaz para uma entrevista com o segundo classificado do ‘Big Brother – Desafio Final’.
Assumidamente apoiante de Gonçalo Quinaz enquanto jogador, Cláudio Ramos afirmou acerca da vitória de Bruna Gomes:
“Eu que te defendi sempre desde a primeira hora e para mim és o vencedor, porque a Bruna é uma cartada à parte (…) de verdade que és, sempre achei isso”, afirmou em direto.
O programa também ficou marcado pela presença de Sónia Jesus que tem vivido dias de um autêntico pesadelo devido à detenção do marido por suspeitas de pertencer a uma rede de tráfico de droga no norte do país.
Nas redes sociais, um seguidor criticou duramente a postura da estrela da TVI: “Engraçado como o ser humano é. Este senhor gostou de desvalorizar a vitória da Bruna em direto num programa de televisão, mas no entanto fica todo ofendido com os comentários que lhe fazem aqui.”, começou por escrever.
“Disserem que é um apresentador fraco não é ofensa, mas sim a realidade. Dizerem que esteve muito mal na sua atitude, esteve sim e deveria por os olhos em outros apresentadores de referência do seu canal para ver se aprendia qualquer coisa, não é por nada que uns são adorados e outros não… Sabe quem muito se acha pouco ou nada vale, a humildade é uma virtude que não são todos que a podem ter.”, lê-se.
O apresentador não se ficou e respondeu: “Não se iluda meu lindo, a mim o que me ofende é que alguém ache possível comparar uma prestação num jogo como o BB a um processo judicial de tráfico de droga. Mas isto sou Eu, tenha um dia feliz 🍀”, rematou o Cláudio Ramos.
Ora veja: