Carlos Rodrigues, da CMTV, arrasou Cristina Ferreira na habitual crónica na Revista Tv Guia.
Para o diretor da CMTV nunca foi lógico terem convidado Bruno de Carvalho para o Big Brother e abordou ainda Cristina Ferreira.
“A TVI tinha duas alternativas: ou retirava de imediato o concorrente, ou deixava seguir. Deixou seguir, atribuindo a decisão da saída à tradicional votação dos portugueses, telefonemas de espectadores que terão escolhido a saída do concorrente Bruno. Fica no ar a ideia de que a TVI até ao limite ganhar com a situação“ começa por revelar.
“Num dia tão atribulado, a TVI perdeu para a SIC, e talvez tenha perdido o mês, cavando o fosse entre o canal e alguns públicos mais atentos ao fenómeno. Está consumado o desastre Bruno de Carvalho para uma estação que, até sábado passado, sonhava em recuperar a liderança das audiências“ disse.
“A apresentadora é o rosto do enorme imbróglio montado em redor do caso Bruno de Carvalho. O concorrente seria uma arma para a estação, mas esteve demasiado tempo dentro da casa. Pior, sai tarde demais até em relação às queixas de violência sobre uma concorrente. Veremos a dimensão dos danos reputacionais deste caso para a TVI“, disse ainda.
Leia também: Cristina Ferreira defende-se das críticas!