Cristina Ferreira alvo de críticas após revelar nova regra do ‘Dilema’: “Arranja sempre desculpas…”
Nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, foi transmitido mais uma emissão do ‘Dois às 10’, apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Os apresentadores receberam os comentadores Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz para um rescaldosobre a gala deste domingo do “Dilema“.
A dada altura, a desistência de Diogo Marcelino e o insólito arrependimento levou Luísa Castel-Branco a questionar a estrutura do reality show: “Não percebi como é que é possível – nunca tinha acontecido que eu saiba – um concorrente sair, pedirem-lhe para voltar, dizer que não, fala a mãe, o pai, o coelho, a avó e depois volta para dentro, não sabia que isto era possível”, disse, surpreendida.
A apresentadora acabou por explicar as regras deste formato: “Por acaso é possível e isso sou eu que vos tenho que dizer. O ‘Dilema’ não é o ‘Big Brother’, não é a ‘Casa dos Segredos’, não é nenhum formato que se saiba, aquela mesa que está em estúdio é uma mesa de conversas que permite isto”, esclareceu.
“Se domingo, o Goucha quiser trazer alguém de dentro da casa para conversar cá fora com as pessoas e depois voltar a entrar, isto pode acontecer, a única coisa que não pode acontecer é depois de uma expulsão (…) mas, de resto, este formato permite”, acrescentou.
Nas redes sociais, muitas críticas foram deixadas à apresentadora pela justificação apresentada: “Têm sempre desculpas pra tudo”, “Não é um Big Brother, não é uma Casa dos Segredos, mas é um reality show. Sempre ouvi dizer que um reality show era uma casa com pessoas fechadas sem informações do exterior” e “A Cristina arranja sempre desculpas. Só não arranjou para a Catarina Miranda”, foram alguns dos comentários registados.
Leia também: TVI “arrasada” após Diogo Marcelino voltar à casa: “Palhaçada de programa…”