Cristina Ferreira saiu em defesa de Miguel Vicente.
Cristina Ferreira aproveitou a presença de Miguel Vicente no “Dois às 10” desta sexta-feira, dia 12 de julho, para deixar algumas palavras às pessoas que divulgaram o seu vídeo íntimo.
“Porque é que falámos da importância de tu testemunhares sobre isto? Porque muitas vezes falamos aqui destes vídeos que são muitas vezes depois passados em redes do WhatsApp e muitas vezes acontecem às mulheres”, atirou.
A apresentadora referiu: “São as mulheres que são mais alvo deste tipo de crime, estamos a falar de um crime. Alguém que publica um vídeo destes tem que saber que é um criminoso, e isso acontece muito às mulheres, é preciso olhar também para a dor que isto provoca, porque não se imagina a vergonha, o tal sentimento de que tudo acabou, o como é que vou enfrentar as pessoas, quando tu tens zero culpa”, continuou.
“Aquilo que ali estava é a coisa mais normal do mundo que qualquer outra pessoa já pode ter feito. A divulgação daquele vídeo é que é um crime e isto tem que ser dito, e tu que és um rapaz forte, que sabe enfrentar os desafios, cheio de coragem, deitou-te abaixo, isto é preciso ser dito, que é…aquilo magoa muito, fica para sempre na vida da pessoa”, rematou.
Leia também: Manuel Luís Goucha ‘aplaude’ Catarina Miranda: “É uma grande jogadora”