Em direto na TVI, Cristina Ferreira deixou um ‘recado’ aos críticos que não gostaram do seu vestido deslumbrante usado na gala da TVI.
A TVI comemorou nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, 30 anos de vida com uma emissão especial que começou às 10 horas da manhã e que terminará às 20 horas. Ao longo destas horas de direto, vários foram os apresentadores que passaram pelo programa.
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos abriram a parte da tarde do especial com a visita Cinha Jardim, Pedro Teixeira e Flávio Furtado, para comentarem os visuais usados pelos convidados.
No momento em que o seu vestido ia ser comentado, Cristina Ferreira antecipou-se e reagiu às críticas de alguns internautas que associaram o seu vestido ao vestido usado pela influenciadora italiana, Chiara Ferragni, no Festival de Sanremo 2023, que aconteceu no início deste mês.
“Para mim foi simbólico. Eu levei naquela passadeira toda uma história que me pertencia, digam o que quiserem. Vêm para aqui dizer que foi igual a isto ou àquilo, não me interessa nadinha porque eu também já levei um vestido com umas inscrições, se bem se recordam, na final do ‘Big Brother’, em que eu levava todos os nomes de todos os participantes portanto se há alguém que escreveu primeiro no vestido…”, começou por reagir, entre risos.
Referindo-se a Ana Garcia Martins, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI criticou: “Agora, fora de brincadeiras, eu acho o máximo a Pipoca fazer o que faz em relação às roupas, eu própria vou lá espreitar o que ela escreve, cada um faz da sua vida aquilo que bem entender. Curiosamente, o vestido que ela diz que era a cópia, que é da Chiara, ela usou esse mesmo vestido com inscrições de ódio que lhe foram dirigidas na internet. Portanto é bom que a cópia em relação a um vestido- como dizem- sobre ódio, tenha gerado… ódio”.