Cinha Jardim e Cristina Ferreira voltaram a trocar opiniões contrárias esta manhã na TVI.
No “Dois às 10” desta segunda-feira, dia 2 de setembro, Cinha Jardim afirmou: “Neste momento, havendo, embora eu não goste de uma pessoa que lá está… A Daniela. Não gosto da atitude da Daniela. Eu não conheço a Daniela e por aquilo que vejo, uma pessoa muito simpática”.
Neste instante, Cristina Ferreira confrontou a comentadora: “Mas gostavas dela quando ela era amiga do David [Diamond]?”, questionou. “Suportava. Sim. Aceitava, mas via, eu sempre disse aqui, que aquilo era um bocadinho falso. Que não me cheirava…”, respondeu Cinha.
A apresentadora voltou a questionar: “Então e da parte do David para com ela, que também dizia que era amigo, também não era falso?”, perguntou. “Não, não”, afirmou Cinha Jardim, que voltou a ser confrontada. “Então depois quando andou com ela atrás, com a vespa e com isso tudo, foi o quê?”, referiu a apresentadora da ‘Casa dos Segredos’. “Isso já é jogo. Pode ser jogo menos feliz”, explicou Cinha Jardim.
Cristina Ferreira atirou: “Eu acho-vos uma graça. Eu vou-te dizer. Com uma é má criação, com outra já é jogo”, A socialite respondeu: “Achas que a atitude que ela teve com a dança do touro e ‘pego-te pelos cornos’…”, acrescentou. “As palavras não gostei. A dança achei muita graça, devo confessar. Da mesma maneira que ele se põe em cima das pessoas a falar ao ouvido, ela dançar para ele pode ser uma forma de jogo”, disse Cristina Ferreira.
“Mas eu também não acho mal a dança. Acho que a atitude dela e a expressão corporal que ela fez é de uma agressividade muito maior que qualquer concorrente esteve ali dentro. Falaram tanto. Da agressividade com que o Diamond teve para a Beatriz [Prates], que disse ‘porra’, também já não acho que seja a asneira, perante tanto palavrão que eu ouvi ali [na casa], passou a ser uma coisinha muito pequenina. Quando ela faz esta agressividade e com estes trejeitos e este palavreado… Olha, eu não apreciei, não gosto, e continuo a dizer que acho muito feio, especialmente de uma mulher. Ainda eu acho, eu ainda acho, há pessoas que já não acham, que há uma grande diferença entre um homem e uma mulher nestas coisas. Há coisas que eu posso tolerar num homem que sejam menos…”, referiu a comentadora.
Mais uma vez, Cristina Ferreira retorquiu: “Certo, o homem pode falar mais alto e gritar que está tudo bem, uma mulher não”, atirou em tom de ironia. “Não, não, não, não tem nada a ver com isso. Isso não, até porque eu sempre falei alto, sempre gritei, portanto não estaria contra mim e contra a minha maneira de ser”, concluiu a comentadora.
Leia também: Dilema! Espectadores já escolheram o vencedor: “Todos a carregar…”