Cristina Ferreira tem vivido tempos menos bons ao comando da ‘direção’ da TVI.
Ainda assim, setembro é já amanhã e Cristina Ferreira tem várias ‘cartas na manga’ para tentar fazer a TVI recuperar, finalmente, a liderança.
Na sexta-feira, dia 02 de setembro, a TVI vai emitir o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, em direto e à partida era a apresentadora do ‘Big Brother’ a conduzir a emissão mas tal não vai acontecer.
Segundo uma fonte próxima da estação, em declarações à TV Mais, “toda a gente foi apanhada de surpresa, porque este era um evento que a Cristina queria mesmo muito fazer, pela ligação que tem com o Bruno de Carvalho. Mas ninguém sabe o que aconteceu efetivamente para ser afastada. Ela nem quer falar do assunto”.
“Estava tudo pronto para que fosse ela, daí a surpresa. E isso foi decidido quando a Cristina regressou de férias, tanto é que a Maria também estava a descansar e foi avisada com pouca antecedência” – garantiu à mesma publicação.
Esta mudança repentina não foi do agrado de Cristina Ferreira, até porque para a apresentadora, faria todo o sentido: “Porque ela é que convidou o Bruno de Carvalho para o Big Brother Famosos e também foi ela que depois o defendeu quando houve aquela polémica que ditou a sua saída da casa”.
Sabe-se ainda que “foi Cristina Ferreira que teve a ideia de a TVI transmitir o casamento e negociou o especial com os noivos, tendo mesmo escolhido o Manuel Luís Goucha para fazerem dupla”.
Esta decisão terá sido tomada pela ‘direção’ com o objetivo de poupar a imagem de Cristina Ferreira e não ‘desgastá-la’ antes do novo ‘Big Brother’ começar.
Leia ainda: “Cristina Ferreira confiante na nova edição do ‘Big Brother’“