Catarina Miranda tem vindo a manifestar interesse em trabalhar em televisão após o “Big Brother”.
Em várias entrevistas e em diretos no Instagram, tal como aconteceu na passada segunda-feira no DONC, Catarina Miranda revelou que seja construir uma carreira em televisão e poder vir a ser apresentadora do “Somos Portugal” ou comentadora.
No programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, dia 22 de maio, após uma conversa com Márcia Soares, Cristina Ferreira fez um esclarecimento aos ex-concorrentes e futuros participantes do “Big Brother”. As palavras foram interpretadas como um ‘recado’ para a ribatejana.
“Acho que as pessoas já notaram, nisso nós somos muito iguais um ao outro, aquilo que mais queremos é ver a felicidade das pessoas que passam pelas nossas mãos, porque é literalmente pelas nossas mãos. Nem todos reagem da mesma maneira, nem todos conseguem fazê-lo da mesma forma. Nem todos quando saem conseguem aproveitar a oportunidade e a oportunidade não é fazer televisão. Esqueçam isso! Não se entra no Big Brother para depois trabalhar em televisão. Isso não acontece com todos, às vezes acontece só temporariamente“, começou por dizer Cristina Ferreira.
A apresentadora acrescentou: “A televisão não tem que ser o espaço depois de trabalho de quem participa num reality show. Que isso fique bem claro na cabeça de toda a gente. Pode acontecer, mas para a maior parte deles nunca vai acontecer. Mas a experiência de vida que fica deve sim fazer isto: tranquilizar, apaziguar, fazer crescer e saber que é preciso construir. É só isso!“.