Cristina Ferreira anunciou na semana passada a contratação surpresa de Paulo Futre.
Nas redes sociais, a nova aquisição de Cristina Ferreira dividiu algumas opiniões e foi alvo de várias críticas.
Em declarações à revista Nova Gente, a apresentadora respondeu, sem pudores: “Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de Programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos”.
“O Futre estava incluído neste projeto desde o primeiro dia. Ele estava nas nossas cabeças desde outubro. Devo confessar que não sabíamos se o iríamos conseguir ou não. Acabámos por perceber que isto era um sonho que ele tinha já antigo. Quando a ‘Rua das Flores’ estrear vocês vão perceber que não faz sentido nenhum qualquer tipo de crítica” – explicou.
Cristina Ferreira garantiu ainda que tem a perfeita noção de que Paulo Futre não é um ator mas “é ideal” para o que precisam: “Se há alguém que nos últimos tempos tem dado espaço, a trazer para a novela e dentro da estação, a algumas pessoas que estavam afastadas há muitos anos da representação essa pessoa sou eu. Portanto, não embarco nesse rol de críticas que possam ser feitas. Eu vou continuar a fazer o meu trabalho”.
Leia também: “Noélia Pereira elogia postura de Cristina Ferreira na gala!“