Francisco Monteiro é um dos concorrentes mais acarinhados pelo público, a um mês desde a estreia do “Big Brother 2023”.
Na gala do passado domingo, dia 08 de outubro, Francisco Monteiro viu um dos seus “rivais” abandonar o jogo por decisão do público, com 59% dos votos e optou por não se levantar para as despedidas.
Cristina Ferreira não gostou do momento e “confrontou” o concorrente, num tom que gerou várias críticas nas redes sociais. Susana Areal, especialista em comportamento humano, lamentou a atitude da apresentadora.
Em declarações exclusivas ao DONC, a profissional definiu o ato da apresentadora como uma “birra de uma menina mimada” e lamentou: “A raiva que ela tinha de mim, porque não é capaz de pegar num telefone e falar comigo para dizer o que quer (…) ela pega e transfere a raiva de uma profissional para um miúdo”.
Leia ainda: Maria Botelho Moniz dá “murro na mesa” e responde aos críticos: “Antes isso que mal educada…”
“Ela dá-lhe um sermão como se fosse uma mãe, e fala autoritária… uma coisa surreal. Ele foi coerente. Se ele não gosta do Ossman, se nunca se deram na casa, porque é que havia de ser hipócrita? Ele não festejou, se ele festejasse podíamos criticar. Não, ele ficou simplesmente quieto. A única coisa que ele fez foi ser coerente” – defendeu.
Susana Areal não perdeu a oportunidade para deixar uma mensagem aos fãs de Cristina Ferreira: “Eu acho muito piada às chamada “Cristinetes” que dizem que ela é muito boa pessoa e depois assistem ao que vimos ontem que foi de uma crueldade, de uma maldade, de uma falta de sensibilidade humana… eu não consigo arranjar palavras para descrever o quão asquerosa a atitude que a Cristina teve”, rematou.
Veja ou reveja a entrevista:
Ver esta publicação no Instagram