A nova edição do ‘Big Brother’ vai chegar com várias mudanças.
O ‘Big Brother’ vai regressar no próximo dia 11 de setembro à TVI e à semelhança da versão brasileira, por cá também vai haver uma junção entre concorrentes famosos e anónimos.
Também olhando para a edição brasileira, teremos pela primeira vez um botão de desistência que vem “facilitar a saída dos concorrentes que querem sair”. Os espectadores do reality show vão ter a possibilidade de enviar mensagens em tempo real aos concorrentes e aplicar ‘castigos’ a quem tiver um comportamento menos correto ao longo da semana.
As audições dos possíveis candidatos já tiveram início, mas a produção continua à procura do candidato ideal e ainda está a receber novas candidaturas. “Queremos pessoas ‘normais’, que reflitam um pouco a sociedade e das mais diversas áreas. Aliás, é um desejo ter gente de todas as faixas etárias e não apenas na casa dos 20 e 30. E há gente com mais de 40 anos com muito potencial”, declara à TV Mais outra fonte ligada à TVI.
Ainda que na mesma casa, dez vez a casa terá “outra decoração”, mais “viva, alegre, irreverente”. Importa destacar que teremos sala 5G, que vai “ligar o público do BB aos concorrentes, numa ação nunca antes vista”.
“Depois da sobriedade, a cor e a ilusão de ótica; uma casa viva, alegre, irreverente, divertida; num estilo Pop”, pode ler-se no documento “Informação Comercial” da TVI enviado à imprensa recentemente.
Enquanto a dinâmica do jogo promete vir renovado, os horários de transmissão vão manter-se inalteráveis. As galas continuam ao domingo e os Extras vão manter-se ao final da noite de segunda a sexta. A novidade está no Diário que desta vez terá a duas horas diárias de exibição.
Leia também: Detalhe de Cristina Ferreira dá que falar: “Até metem a…”