Cristina Ferreira revelou momento surpreendente na manhã deste sábado.
A apresentadora recordou o primeiro par de sapatos que comprou com o ordenado da TVI: “Há uns sapatos que eu comprei, estes. Os célebres sapatos da sola vermelha que já está muito gasta porque os usei muito.”, disse Cristina Ferreira.
“Foram estes, custaram uma fortuna. Para muitos de vocês é o que ganham num mês, custaram 490 euros. É muito dinheiro. Estes sapatos são o símbolo da conquista (…) Eu quando pensei em vir aqui hoje e a tentar perceber o que é que eu queria partilhar convosco, pensei: ‘Vou levar os sapatos. Vou falar-lhes da conquista’. E depois pensei: ‘Ah, não vou. Se calhar não preciso dos sapatos para nada, foram caríssimos, algumas pessoas nunca na vida vão poder comprar aqueles sapatos, porque é que os vou levar?’”, continuou.
A diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo acabou por levar os sapatos ao palco, e contou uma história arrepiante que viveu nesta manhã:
“E hoje de manhã, quando estava a sair de casa, disse ‘Não, vou buscá-los porque posso precisar deles a determinada altura quando estiver a falar’. Fui à cave, onde tenho um armário onde guardo coisas que já não uso. Peguei nos sapatos para trazer e quando pego nos sapatos, encontro isto dentro deles”.
“Dentro destes sapatos estava uma imagem de Nossa Senhora. Eu não vos sei explicar como é que ela estava lá. Eu não sei quem a pôs, eu não sei porque é que estava nestes sapatos, mas estava lá. Chorei durante 15 minutos (…)”, disse ainda.