Cristina Ferreira sofreu um corte batente significativo no seu ordenado que recebe da TVI.
Quando regressou à TVI no verão de 2020, Cristina Ferreira recebia um salário a rondar os 200 mil euros por mês. Uma vez que não cumpriu com os planos que a administração da TVI pediu, a apresentadora sofreu um corte de 30% do salário no último ano.
Contas feitas, Cristina Ferreira perdeu 60 mil euros e está com um salário mensal próximo dos 140 mil euros, avança a TV Guia.
A não chegada da TVI à liderança das audiências seria um outro ponto que implicava consequências monetárias para a apresentadora. Um outro ponto que não está a ser cumprido é o tempo de antena de Cristina Ferreira na antena da TVI. Posto isto, a estação de Queluz de Baixo estará a preparar um novo contrato que coloque a apresentadora mais presente nos programas do canal.
Um possível regresso às manhãs volta a ser a possibilidade mais forte. “Posso vir a apresentar tudo aquilo que a TVI decidir que será bom para a estação. Tudo aquilo que for melhor para a estação, farei”, afirmou Cristina Ferreira.
O excelente resultado que o ‘Dois às 10’ fez na passada segunda-feira com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos foi líder absoluta: “É uma margem muito confortável. Estamos a falar de quase 100 mil espetadores… Ninguém pode, por isso, colocar de parte nenhum cenário”, confessou uma fonte à TV Guia.