Chegou hoje ao fim mais uma edição do “Big Brother Famosos” de Cristina Ferreira.
Num dia de grandes emoções, finais e também estreias, o ”Cadeira Quente” chega também ao fim.
Foi no passado mês de fevereiro que, 24 horas depois de Kasha se ter tornado vencedor, que as portas da Malveira se voltaram a abrir para 13 novos magníficos.
Se, na edição de Bruno de Carvalho, Cristina Ferreira foi o tiro certeiro, a apresentação ideal com o toque certo nesta edição, a diretora de entretenimento e ficção da TVI tentou transformar este programa num ”A Noite é Sua”.
Sobre os primeiros concorrentes a entrarem na casa, foram tão mas tão flop que rapidamente chamaram reforços também eles, flop.
Numa edição imprevisível e sem qualquer tipo de interesse, posso garantir que o ponto alto de todo o programa era saber se vencia o Bernardo ou o Bernardo.
Claro que a justa vencedora para mim era a Bruna, mas agora que esta rumou a novos desafios, o Marco teria sido melhor opção.
A TVI prepara-se para continuar a apostar no formato que mais sucesso faz e optou por convocar os melhores dos melhores num.
Como não quero que vos falte nada, a partir de amanhã, e todas as segundas-feiras conte com uma análise bem mordaz em ”Desafio Final com Miguel Ângelo”.
Ver esta publicação no Instagram
Acho que pode gostar: Bernardo é o grande vencedor do Big Brother Famosos!