A Pipoca Mais Doce respondeu à pergunta que não quer calar os fãs do ’Big Brother’.
Chamada de ‘A Pipoca Mais Doce’, Ana Garcia Martins deu-se a conhecer ao grande público no ‘Big Brother 2020’. Após várias edições, a comentadora quis deixar o formato para descansar e viu Marta Gil assumir o seu lugar nas galas.
No passado dia 29 de junho, a também humorista esteve a responder a algumas perguntas dos seus seguidores e acabou por ser questionada: “Vais apresentar algum programa em breve?”.
Ana Garcia Martins quebrou finalmente o silêncio e retorquiu: “Há muitas perguntas sobre isto, e sobre a TVI, e sobre o BB e se vou voltar à televisão. Eu não tenho contrato com a TVI, nunca tive, o meu contrato sempre foi projeto a projeto. Logo, não há nenhuma obrigatoriedade da TVI em atribuir-me algum programa nem eu, neste momento, tenho em mente alguma coisa em que gostasse de participar”, começou por dizer, revelando não ter sido convidada para a próxima edição.
A influencer confidenciou ainda: “Quer dizer, agora que penso nisso, até há um formato internacional que eu gostava de trazer para Portugal. Mas adiante, está tudo bem. Se algum dia fizer sentido regressar à televisão, num projeto com o qual me identifique, ótimo. Se não voltar, ótimo também. Não é, de todo, uma prioridade”.
Ora veja:
