A ‘Festa de Verão SIC’ da SIC foi mais um autêntico tiro no pé de Daniel Oliveira.
Depois da ‘Festa de Verão TVI’ ter sido um sucesso nas audiências, Daniel Oliveira voltou a mostrar o seu lado criativo e inovou de uma forma nunca antes vista ao trazer de regresso a ‘Festa de Verão SIC’ que estava morta e enterrada há anos.
Se por um lado em Queluz de Baixo os ex-concorrentes do ‘Big Brother’ e as cuecas invisíveis de Cristina Ferreira fizeram a delícia dos fãs e da imprensa, na emissão da SIC tudo falhou.
Comecemos por estes rostos acima na fotografia que servem de exemplo. Quem são? Tirando a pantera cor-de-rosa, apenas conheço de vista a Iva Lamarão que está lá sempre no ecrã da SIC quando se trata de ludibriar as espectadoras que vivem de uma reforma miserável para pegarem no telemóvel e ligarem para o famoso 761.
Sabem o que acho que faltou nesta festa que mais parecia um desfile de halloween? Chamarem os concorrentes do ‘Casados à Primeira Vista’ e do ‘Quem Quer Namorar Com O Agricultor?’ porque a maioria dos convidados são ainda menos conhecidos do que o pseudo famoso Hugo Tabaco do ‘Big Brother Famosos’ que até lá se foi meter para não ser esquecido.
Sempre ouvi dizer que ‘a cópia sempre será cópia, nunca chegará nem se quer aos pés da original’ e a ‘Festa de Verão SIC’ provou isso mesmo.
Leia também: Maria Botelho Moniz e a saída da SIC: “Fui muitas vezes…”