Daniel Monteiro deu resposta às críticas de Cinha Jardim sobre Iury Mellany.
Na segunda-feira, dia 3 de março, Cinha Jardim esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e não poupou nas críticas à reação de Iury Mellany à sua falsa expulsão do ‘Desafio Final’.
A comentadora não foi meiga nas críticas: “Estava em casa e senti vergonha alheia. Uma mulher da idade dela não é assim, eu teria vergonha de fazer esta figura. Cansa qualquer ser humano. Por favor, ela tem de se calar um bocadinho. Tem de deixar falar alguém. E não é neste tom. Não acho normal, desculpem-me, não acho!“, atirou a comentadora.
“Não acredito que o Daniel Monteiro pudesse achar qualquer graça a uma mulher destas assim!“, acrescentou ainda.
Sem papas na língua, Daniel Monteiro deu resposta à comentadora: “Vergonha alheia tenho eu de certas pessoas que vão comentar programas sem conhecimento, sem verem se quer, isso sim, eu tenho vergonha. Deixar essas pessoas falar, porque não diz nadam não abana. Os cães ladram e a carabana passa.”, começou por dizer.
“Sim, acho graça a uma mulher assim. Não é como foi dito por alguém que: ‘acha impossível o Daniel Monteiro achar graça a uma mulher assim’. Não, eu acho. Não acho graça é a outro tipo de pessoa, que falam sem conhecimento, isso é que eu não acho graça. É o que temos, é o que vamos continuar a ter e paciência. Aceitem que dói menos! Só isso…”, rematou.
Leia também: Anuska Marques lança criticas a Joana Diniz: “Tem um ódio de estimação, atacou com malícia…”