O baixo consumo televisivo levou a Daniel Oliveira a apostar em várias apostas repetidas na SIC.
A SIC é há 54 meses consecutivos a estação líder de audiências em Portugal, mas a pressão face à subida da concorrência é cada vez maior.
No passado sábado, Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, apostou novamente na entrevista ao cantor Marante e vários espectadores manifestaram desagrado nas redes sociais.
Na publicação referente à entrevista há dois comentários que se destacam: “Mais uma entrevista repetida no programa ‘Alta Definição’. Pelo menos, por debaixo do símbolo da SIC diziam – REPETIÇÃO. Eu não vou ver essa entrevista repetida. Lamento Daniel Oliveira, vou ver o canal SportTV+ até acabar o ‘Alta Definição’, depois vejo o programa ‘E-Especial’ e quando acabar vejo outro canal”.
Outro internauta criticou: “Agora a SIC vive de repetições. Primeiro, começou com a ‘Terra Nossa’, até começarem novos capítulos; seguiu-se ‘Terra Brava’, novela bem presente na memória de todos; ‘Cantor ou Impostor’; ‘Alta Definição’ e ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’. Daniel a falhar imenso e as audiências este mês, que estão a par com as da TVI”, lê-se.
