Após o sucesso alcançado nas primeiras temporadas de “Casados à Primeira Vista”, a SIC está a preparar a todo o vapor mais uma edição.
O formato da SIC, que voltará a ter Diana Chaves na apresentação, vai suceder o “Hell’s Kitchen” de Ljubomir Stanisic.
Embora a apresentadora do dating show se mantenha, Daniel Oliveira e a produtora quiseram elevar a fasquia nesta nova temporada no que diz respeito aos concorrentes.
“Este programa vai concorrer diretamente com os novos reality da TVI que vêm aí e a ideia é ter pessoas muito bonitas e de classe mais alta na televisão. O que se procurou nos castings foram pessoas mais interessantes, com mais formação académica e alguns até mais bem posicionados financeiramente” conta à TV 7 Dias uma fonte do canal.
No entanto ao contrário do que era esperado, não foi fácil suprir este desejo, uma vez que as inscrições ficaram bastante aquém do esperado.
“Tivemos poucas inscrições. Foi um número bastante abaixo dos anos anteriores. Nas edições passadas, eram milhares de candidatos e, agora, não foi nada que se parecesse. Principalmente os homens”, explica a mesma fonte.
“Tivemos muitas mulheres e poucos homens e os poucos que havia não correspondiam ao padrão pretendido. Não iam ao encontro daquilo que estava pensado para esta temporada” acrescenta.
“Foi preciso recorrer a agências de modelos e de publicidade e alguns dos participantes vêm dessas agências. A produção do programa foi buscá-los”, conclui a fonte da estação.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também: SIC lidera mas com TVI cada vez mais perto!