Bruno de Carvalho e Daniela Santos protagonizaram uma discussão.
Na tarde desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, Daniela Santos e Bruno de Carvalho entraram em confronto. Depois do ‘trauma’ no “Dilema”, a bailarina falou sobre percurso que precisou fazer para confiar na pessoas.
“Eu realmente estou aqui há oito semanas e tu não sabes o processo, porque pelos vistos não viste o programa, mas eu tive que aprender a confiar nas pessoas e a perceber em quem é que posso confiar, quem é que me vai pôr em posições que eu não gosto“, começou por dizer.
Bruno de Carvalho reagiu: “Mas já se percebeu que não confias no Tiago“. Exaltada, a bailarina atirou: “Mas tu estás a fazer, por mais do que uma vez, algo que mais ninguém aqui dos que eu confio faz, que é pôr-me em posições e estar a dar opiniões que me podem prejudicar. E eu não gosto disso. Estás a usar algo que viste que eu estava emotiva a ir para a casa de banho para me tentar, de alguma forma, pôr que eu é que estou mal“.
O ambiente aqueceu e as lágrimas tomaram conta da concorrente: “Nunca mais fico calada porque ninguém mete-me a mim como amiga em causa, percebes?“
Ao ver a colega abalada, Bruno comentou: “Pronto, outra“. A bailarina ripostou: “Outra o quê? Porque chorar aqui é uma fraqueza?“.
Leia também: Cinha Jardim “inferioriza” Francisco Monteiro ao falar de Miguel Vicente: “Há pessoas superiores”