No ‘Manhã CM’, Daniela Ventura falou sobre às críticas que fez à TVI.
Daniela Ventura marcou presença no programa “Manhã CM”, desta sexta-feira, dia 21 de março, e falou sobre ter sido impedida de assistir à gala final do “Secret Story – Desafio Final”.
“Eu ia, supostamente, para apoiar a Inês [Morais], ia com a família dela. Entretanto, houve um problema com os lugares, eu ia ficar com os lugares de baixo e pedi à produção se podia trocar para os lugares de cima para receber melhor a Inês, ia haver uma complicação se estivesse nos lugares de baixo”, começou por explicar.
A ex-concorrente revelou: “Nisto, recebo uma mensagem onde eles me dizem ‘não vais, temos indicações, temos ordens que tu não vais ao estúdio’. Foi direto, ‘tu não vais’. Eu tinha o meu nome [na lista], obviamente, que foi dado pela irmã da Inês, portanto, eles tinham noção que Daniela Ventura estava posta lá. (…) Tenho as mensagens que, inclusive, mostrei ao Léo [Caeiro]”, acrescentou.
Magoada, a angolana explicou: “Fui uma ex-concorrente, dei muito à casa (…) Eu até chorei, não estava à espera (…) O Cláudio Ramos nunca escondeu o destrato dele por mim e pela minha colega que está aqui ao lado [referindo-se a Catarina Miranda] enquanto estávamos dentro da casa, as duas nunca fomos muito bem tratadas”.
Leia também: Uma semana depois, programa da TVI chega ao fim este sábado