Daniela Ventura garante que Joana Diniz seria expulsa caso tivesse ficado nomeada.
Indignada por Ossman Idrisse ter ficado nomeado no lugar de Joana Diniz, que tinha um voto a mais, Daniela Ventura usou as redes sociais para expressar a sua frustração.
No Instagram, a jovem revoltou-se: “Agora tenho de falar. O que é que está a passar na mer*a deste programa? Alguém que me explique“.
“O que se passa aqui é muito óbvio: é que a Joaninha ia dar de frosques, pelo leque de concorrentes que estava, e então o que é que fazem? Põem-me o Ossman, que estava com 2 votos. Isto cabe na cabeça de alguém? É que já sabemos que este Desafio Final não é o Desafio Final, é o Desafio do Colinho. Já sabemos quem é que vai ganhar, já sabemos o que é que está a acontecer, nós já sabemos tudo. Aquilo é uma desgraça total“, defendeu.
A ex-concorrente recordou quando a mãe de Joana disse alegadamente a João Ricardo informações sobre as votações do público: “Foi salvo em segundo e a Joaninha não foi expulsa“.
“Também não acho que o Ossman esteja a dar muito no jogo, mas a verdade das verdades é que o Ossman não foi nomeado. Era a Joaninha para ser nomeada. Por isso, esse desempate foi estúpido, foi ridículo, não era para ser“ – acrescentou.
Leia também: Bruno de Carvalho revela quem poderia ser expulso no domingo: “Devia ser o…”