Daniela Ventura recordou uma doença que afeta a sua vida e as suas emoções.
Cristina Ferreira recebeu no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 18 de setembro, Daniela Ventura, uma das finalistas do “Big Brother 2024”. O tema da conversa focou-se principalmente na polémica relação com David Maurício, marcada por várias discussões na casa do reality show ‘Dilema’. Durante a participação neste programa, David admitiu ter traído a amiga especial.
Durante a entrevista, Daniela esclareceu que já não mantém um relacionamento com David Maurício, embora em determinado momento tenha sentido que ocupava esse lugar. Mesmo afastados, Daniela revelou que ambos voltaram a ter contacto, embora esse reencontro não tenha sido suficiente para retomar o relacionamento de forma séria.
Na conversa com Cristina Ferreira, a angolana recordou. “Vocês esquecem-se muito que eu tenho um problema que se chama borderline [transtorno de personalidade] e tudo o que eu tenho é muito extremo: desde o amor, ao ódio, à raiva. E há muitas pessoas, desde os apresentadores aos comentadores, que se esquecem que eu tenho esta doença, tudo comigo é muito extremo“, partilhou.
A ex-concorrente explicou o impacto da medicação na sua vida. “Eu tenho medicação, mas ainda assim quando se trata de muitos sentimentos é muito extremo, quando sinto o amor, quando sinto a raiva, quando sinto a tristeza, é muito forte, então eu não consigo simplesmente só sentir como se calhar tu sentes ou se calhar como a Susana [Dias Ramos] sente ou como uma pessoa sente“, acrescentou, referindo-se à dificuldade em gerir emoções com a mesma naturalidade que os outros.
Apesar disso, a jovem afirma que o tratamento lhe tem permitido ver as situações de forma mais clara. “Às vezes quando sinto é demasiado, mas agora que estou constantemente a ser controlada, constantemente a ser medicada, eu estou muito melhor e consigo ver as coisas com muito mais clareza.”
Leia também: Secret Story 8: Sondagem revela nomeado destacado que vai ser o primeiro salvo