David Diamond foi interrompido pelos apresentadores várias vezes na entrevista.
Esta quinta-feira, dia 12 de setembro, David Diamond esteve no ‘Dois às 10’ e fez um balanço da sua participação no “Dilema”. “Foi tudo bom, do primeiro ao último dia”, começou pro dizer, descartando uma eventual segunda participação.
O vencedor referiu: “Não há nenhuma imagem ou áudio a insultar ninguém”, destacou. “Nem sempre o insulto é a forma de agredir. Acho que foi um brilhante jogador. porque conseguiu aquilo que pretendia, desestabilizou uma casa inteira. Eu não gostei de algumas coisas que o David fez, devo confessar que foi de todos os concorrentes o que mais me desestabilizou enquanto apresentadora, no sentido de não gostar de ver. Quando os massacra é uma forma de insulto, para mim”, reforçou Cristina Ferreira.
Ao assegurar que nunca faltou ao respeito a ninguém, Cláudio Ramos interrompeu o convidado e atirou: “Faltou, David, faltou. Aprendemos sempre, se eu fizer um programa de televisão baseado na sua frase eu sou louco, porque eu digo aos convidados aquilo que me apetece, saio à hora que me apetece e não respeito ninguém, porque é a minha verdade, o meu respeito e a minha vontade e não pode ser assim, vivemos numa sociedade. Quando a Rosa [Bela] está a dançar e o David diz: ‘tu és um bom pitéu a dançar e gostas de dançar para a terceira idade’ acha que isto não é ofensa?“, recordou Cláudio Ramos.
O ex-concorrente referiu que este episódio só ocorreu porque tinha uma relação próxima da colega e que já tinha recebido um ‘beijo’ da colega antes desta situação. Novamente interrompido, David salientou: “Se me permitir terminar… Se eu puder responder, eu não acabei de explicar”, atirou.
Leia também: Cristina Ferreira ficou “desestabilizada” com David Diamond: “Não gostei de algumas coisas”