David Maurício reconheceu que a casa do “Big Brother” está ‘morta’ e que só Catarina Miranda poderia reverter o cenário.
Na tarde desta terça-feira, 11 de junho, David Maurício acusou Carolina Nunes de ser uma planta durante uma dinâmica. De forma surpreendente, este revelou que trocaria a ‘amiga’ de João Oliveira por Catarina Miranda.
“A casa está a morrer e é uma realidade. Há muitos momentos mortos na casa. Os assuntos são sempre a bater no mesmo. As dinâmicas acabaram já faz uma questão de tempo. E na minha ótica, a Carolina é a plantinha. Já disse isto. Não está cá a fazer nada. Agora tem-se estado a revelar um bocadinho também, não tem testosterona, mas é por causa também da Ana Barbosa e da Bibi, porque senão não se via. Já não a vejo há semanas”, começou por dizer.
O nomeado acrescentou: “E metia cá uma Catarina Miranda que ia dar muito mais à casa. Se eu ia gostar? Não. Se era mais competitivo? Sim. Mas ia gostar pelo facto de ia estar muito, muito… Ia dar muita mais vida à casa. E se calhar elas nem estavam cá as duas, se estivesse cá uma Miranda. (…) Eu disse na altura que gostei da saída da Miranda. Na altura estava uma pessoa e um jogador completamente diferentes. Estava aí, não era tão opinativo. Agora estou. Dava-me agora muito mais gozo entrar com uma Miranda em discussões, em debates, nas dinâmicas, etc., do que dar com uma Carolina, por exemplo”,
Leia também: Bruno Savate aponta os seus três finalistas do “Big Brother 2024”