Fanny Rodrigues foi dada como certa fora do ‘Somos Portugal’, mas parece que os rumores são falsos.
A revista TV Guia avançou esta semana que José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, quer voltar a entregar o programa “Somos Portugal” à produtora Coral Europa (que atualmente está nas mãos da Plural) e afastar Fanny Rodrigues do mesmo.
No início do ‘Somos Portugal’ deste domingo, dia 3 de março, a apresentadora respondeu aos rumores em direto: “Eu vou fazer aqui algo que a produção não sabe e peço imensa desculpa (…) A verdade é que esta música podia ter feito para mim, Balanço mais não Caio. Estou no Somos Portugal vai fazer este mês três anos e se ainda não caí foi porque tive duas pessoas que nunca me deixaram cair.”
“A Cristina Ferreira e o João Patrício. E eu acredito que as pessoas tenham que falar e possam falar da minha vida privada, até porque, muitas vezes me meto a jeito para isso, a verdade é que ainda tenho alguma imaturidade e não sei lidar bem com certas coisas. Mas agora não posso admitir em momento algum que tentem falar ou denegrir pessoas que me têm ajudado muito. ”, disse.
A terminar, Fanny deixou uma garantia à imprensa: “Tanto a Cristina Ferreira, como o João Patrício nunca me faltaram ao respeito, tanto a nível pessoal, como profissional. Eu compreendo que aí desse lado tenham muitas vezes a tentativa, ou necessidade de escrever atrás de um telemóvel, ou em frente a uma câmara de televisão, estão à vontade para isso. Mas enquanto eu cá estiver a viver o meu sonho, não o tentem destruir, porque eu vou aproveitar momentos como este sempre para repor a verdade, sempre. E a verdade é que nunca me faltaram ao respeito. E parem de me despedir, senhores. Porque eu cá estou na TVI, vai fazer 13 anos em setembro e só saio daqui quando fizer sentido“.
Leia também: Desafio Final! Andreia Filipe revela os seus dois concorrentes preferidos