Cláudio Ramos ‘irritou-se’ em direto por causa das ‘Teams’ dos reality shows.
Durante a manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam no ‘Dois às 10’ Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz para o habitual rescaldo ao ‘Desafio Final’.
A certa altura, Cinha Jardim mencionou a importância cada vez maior das ‘Teams’ e do impacto destas no rumo do jogo. “Eu tinha algumas informações que era o Ossman que estava a ser bastante votado pelas teams e…” disse.
Indignado, Cláudio Ramos indignou-se: “As teams deviam todas meter uns tijolos nos pés, agarrar, irem ali à ponte e atirarem-se. A team, não é as pessoas“.
“As pessoas que dão dinheiro às teams têm só um nome: burras. Porque, se eu tiver uma team e pedir às pessoas todas para me darem dinheiro para votar no concorrente favorito, o que estou a fazer é governar este chulo!“, acrescentou.
O apresentador acredita que as pessoas responsáveis pelos grupos enganam os fãs dos concorrentes: “Gostava de saber se as chulas e os chulos declaram! Isto é uma coisa que não devia existir, devia ser proibido ou então as finanças deviam estar em cima (…). Eu só acho que as pessoas são burras ao quadrado de entregarem o dinheiro que têm a uma chula ou um chulo que não faz mais nada“.
Leia também: Fanática por Miguel Vicente? Cinha Jardim responde às críticas em direto: “Quero é que digam…”