Mafalda Castro fez um esclarecimento acerca dos comentadores em direto.
Após ter dado resposta a Bruno de Carvalho no ‘Última Hora’ do ‘Desafio Final’ desta quarta-feira, 12 de fevereiro, Cinha Jardim aproveitou o direto para recordar que não precisa ser uma comentadora imparcial.
“Segunda-feira perguntei à Cristina, quando ela me disse: “Estavas tão quietinha, não recebias mensagens, agora já recebes muitas”. E eu disse: “Olha, Cristina, agora aproveito para perguntar aqui: eu tenho que ser imparcial? Tu algum dia me disseste, nestes anos todos que eu estou aqui a comentar, eu tenho que ser imparcial?”. E ela disse: “Não, não tens, nem nunca pedi isso a ninguém”“, recordou, referindo-se à sua ida ao programa ‘Dois às 10’
“Portanto, eu não sou imparcial. Eu gosto do Miguel, eu gosto da Inês“, acrescentou. Perante esta garantia da comentadora, Mafalda Castro esclareceu: “Os comentadores não é para serem imparciais, é para terem opiniões. Mas é verdade“.
Francisco Monteiro também defendeu: “Isso é música para os meus ouvidos“. Por sua vez, Cinha referiu: “Mas eu não tenho de ser, nem exijo que ninguém seja. Agora se vão contra as minhas ideias, os meus ideais e a minha maneira de ser… Às vezes não concordo com tudo, mas posso gostar daquele concorrente por todas as qualidades infindáveis que ele tem, eu sou por aquele concorrente“.
Leia também: Cinha Jardim ‘implacável’ com Bruno de Carvalho após levar ‘boca’: “Foi cobarde, foi mentiroso…”