A sanção aplicada no ‘Desafio Final‘ a Tiago Rufino e Miguel Vicente gerou polémica nas redes sociais.
A gala do ‘Desafio Final’ deste domingo, 16 de fevereiro, começou com um comunicado da Voz e a atribuição de uma sanção do soberano a Miguel Vicente e Tiago Rufino.
“São todos meus convidados neste ‘Desafio Final’ do Secret Story, foram escolhidos pela personalidade que têm, por aquilo que acredito acrescentam a esta experiência. Gosto que sejam vivos, aguerridos, competitivos, apaixonados na forma como vivem intensamente esta aventura. Ontem dei-vos o mais simples dos conselhos: respeitem aqueles com quem convivem nesta casa na mesma medida em que querem ser respeitados“, começou por dizer.
O soberano considerou: “Há limites que têm de manter sempre presentes enquanto aqui estão. Hoje, esses limites foram ultrapassados. O Tiago ultrapassou o limite do Miguel e o Miguel, além de ter ultrapassado os limites do Tiago, não teve o menor cuidado com o material técnico da minha casa“, acrescentou.
Com isto, os dois concorrentes acabaram sancionados: “Por esta razão, o Tiago e o Miguel estão nomeados e perdem quaisquer privilégios que pudessem vir a ter esta noite. Espero que esta sanção sirva de exemplo a todos e que atitudes como estas não voltem a repetir-se“.
Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a sanção e não pouparam nas críticas à produção: “A produção deste programa é uma vergonha!”, “Ridículo o Miguel não ser expulso”, “Ridículo. Decisão ridícula de ambos ficarem nomeados” ou “Isto é só ridículo!!! Miguel levado ao colinho, como sempre”, são algumas das muitas reações.
Leia também: Diogo Alexandre revela favorito à vitória do Desafio Final e escolha surpreende