Marisa revelou a Pedro Jorge a sua vontade de desistir do ‘Secret Story’.
Os ânimos entre Marisa e Pedro Jorge não foram dos melhores esta semana, e a nomeada procurou o companheiro para terem uma conversa sincera sobre o que tem acontecido e, sobretudo, devido à aproximação de Pedro a Liliana.
“Eu não consigo perceber… Se tens aqui tanta gente, o bocadinho que tens, vejo para o pé das pessoas, tu vais logo sempre para o pé dela”, começou por desabafar Marisa. A concorrente observou ainda: “Tu nunca vens para o pé de mim. Vais sempre para o pé de uma Marisa Susana, daquela que também aceita a necessidade. Parece que se apodera de ti, porque está sempre contigo e sabe que tem essa prioridade.”
Visivelmente emocionada, a nomeada mostrou-se orgulhosa por ter chegado a esta fase do jogo e referiu sentir-se sozinha na casa: “Estou a dar o meu melhor e sinto-me orgulhosa de ter chegado aqui. Se tu queres fazer o jogo sozinho, fazes. Não precisas de te exaltar nem de me insultar. Eu nunca vi nenhum casal aqui a tratar-se assim. Mais valia não termos vindo como casal.”
“Uma das coisas que a Voz disse foi: ‘não se esqueçam que além do jogo, vocês têm uma vida lá fora e uma família’. Pergunta-te o que sentes ao saber que afinal não foste tu a escolher a Liliana, foi o Pedro. Com tanta gente na casa, por que é que foste logo escolher a Liliana?”, questionou.
Magoada, Marisa comentou: “Tu foste com um sorriso na cara, escolheste o teu melhor fato… Se eu escolhesse um Fábio, o que é que tu dizias?”, quis saber, ao que Pedro garantiu não dar muita importância.
Por sua vez, a concorrente incomodou-se: “Deixa de ser cínico, pá! Ainda hoje falei duas vezes com o Bruno, não posso falar com ninguém? Admite, sê homem! Tinhas tanta rapariga, escolheste logo aquela que me deixa mais desconfortável. E já nem é com ela, é contigo. Pelas conversas que a rapariga me diz, ela não tem interesse nenhum em ti, está muito bem com o Fábio. É mais por causa de ti.”
Ao ver a companheira frágil, Pedro reagiu: “Para mim é difícil e doloroso ver-te assim. Nunca foi esse o objetivo. Ver-te chorar e ver-te triste custa-me muito.” Marisa ripostou: “Não quero que mudes só porque não me queres ver assim.”
Uma eventual desistência do programa foi levantada por Marisa: “Sabes desde o início que eu não gosto das tuas atitudes com a Liliana. Hoje foste para o almoço todo sorridente, parecia que te estava a dar prazer. Hoje foi o fim da picada. Eu vou-me embora no domingo, não vou ficar em quarto nenhum. Tenho os meus filhos lá fora e não estou para sofrer mais.”
Leia também: Afinal, produção do ‘Secret Story’ não ia castigar Bruno. Concorrente revela tudo
