Com Bruno debaixo de críticas do público, Sandro defende que o ex-colega deve sair do programa.
As últimas semanas do ‘Secret Story 9’ têm sido marcadas por polémicas envolvendo a TVI por causa de Bruno. O concorrente tem tido alguns comportamentos muito questionáveis dentro do jogo, mas a produção tem-se mostrado reticente em aplicar uma punição exemplar.
Amigo do nomeado, Sandro, ex-concorrente do ‘Secret Story 9’, comentou que o melhor para o ex-colega de casa seria abandonar o reality show. “O Bruno para mim é uma pessoa espetacular, tirando a parte do jogo que ele está a fazer, que aquilo está a correr-lhe muito mal, mas o Bruno é boa pessoa, acreditem. Eu acho que desistir não é fácil, fazê-lo desistir, porque nós estamos para ganhar duzentos e cinquenta mil euros, mas acho que para bem da vida pessoal do Bruno, que ele deveria sair, se calhar por vontade do público, porque acho que aquilo não lhe está a acrescentar mais nada.”, começou por dizer.
Na opinião de Sandro, Bruno e Dylan estão “a passar uma imagem muito má” aos portugueses. “Acho que ele deveria parar aquela aproximação ao Dylan, aqueles dois aqui não se ajudam um ao outro, que no fundo ali não há más pessoas e estão a passar uma imagem muito má. Por isso, na minha opinião, o Bruno deveria sair para bem dele e, como amigo, acho que o melhor que ele tinha mesmo a fazer era abandonar o jogo. Não é como desistência, porque não vão conseguir fazer com que ele desista, mas acho que ele este fim de semana, se ele saísse, que eu também acho que não vai sair, deve sair a Mariana, acho que o Bruno já não vai ganhar grande coisa com a participação no programa.”, acrescentou.
Leia também: Em risco de expulsão, Marcia Soares ‘arrasa’ concorrente do Secret Story: “Planta básica”
