Miguel Vicente obrigado a esclarecer polémica em que se viu envolvido.
Na tarde deste domingo, dia 16 de abril, Miguel Vicente respondeu aos críticos que dizem que está deslumbrado com a fama.
“Nos últimos dias, tenho sido alvo de algumas críticas, nomeadamente de perda de humildade, deslumbramento, tiques de vedetismo etc etc, acusações essas, devido aos dois termos (Figura pública e Estatuto social) por mim proferidos em conversa televisiva!”, começou por afirmar.
“Ciente de que o meu discurso foi claramente entendido pela maioria dos espectadores, no entanto, para algumas pessoas de má fé, aqui fica a explicação: Sou o Miguel de sempre com a mesma essência, não me considero de todo Famoso ou Célebre, sendo que estou absolutamente consciente da minha irrelevância para a Sociedade!”, prosseguiu.
“Na conversa televisiva, abordei apenas o que já é do conhecimento geral. Após participação em programas mediáticos como foi o meu caso, perde-se o anonimato e passa-se a ser conhecido pelo público (telespectadores)!”, explicou.
O ex-concorrente falou ainda acerca da visibilidade a que está sujeito desde que venceu o ‘Big Brother’: “Obviamente que adquirindo alguma visibilidade a nossa conduta tem de ser ajustada, visto estarmos constantemente sujeitos ao escrutínio o que se traduz numa menor exposição/maior resguardo! Obviamente que também existe o lado positivo dessa mesma visibilidade. No meu caso, pretendo tirar algum partido dela, focando-me mais em mim com o propósito de lutar pela concretização dos meus intentos, com muito trabalho e dedicação… unicamente isto é ciente de que é efémero! MAIS AMOR, MENOS ÓDIO e para aqueles que estão comigo… GRATIDÃO SEMPRE”, pode ler-se.