Os espectadores da TVI estão indignados com a gestão do canal.
Na passada segunda-feira, dia 22 de setembro, a TVI estreou a série de seis episódios “O Arquiteto”, uma produção que será exibida durante esta semana apenas.
Com “A Fazenda” a caminhar para o fim, a trama de Queluz de Baixo já foi dividida ao meio e agora passou a exibir apenas 15 minutos de episódio por dia, o que está a deixar o público indignado.
Nas redes sociais, as críticas fazem notar-se: “O lógico seria dar primeiro a série e só depois as novelas. Quem foi o parvo que teve ideia de meter a série pelo meio da Fazenda? É preciso ter falta de cérebro… ”, “Gostava de saber qual é a ideia, de com este novo projeto, quem quer ver a novela, não dá… agora nem a puxar atrás na box, alguém me explica isto?? Dar 15 minutos de novela, metem o novo programa, e o resto da novela, que se f*****…. Realmente estão bem,,,, bem mal!!!!!!!” ou “Muito desiludida com a @tvioficial 😢. Ja nao basta maltratar as novelas começando em horários tardios , como agora dividem em partes ? Ridículo, falta de respeito! Depois admiram-se porque é que o público começa a ver a ficção da sic! Senhor @jemoniz está na hora de meter o lugar à disposição…… a verdade é que quando a @dailycristina assumiu a direcção tínhamos bons programas, respeito pelos horários da ficção e agora é uma rebaldaria…….”, são exemplos.
Importa salientar que pelo menos nesta quarta-feira, dia 24 de setembro, o canal de Queluz de Baixo recuou na sua estratégia e exibiu a novela com mais tempo. Depois de ter batido mínimos, ‘O Arquiteto’ foi exibido mais tarde.
Leia também: Bruno Savate ‘arrasa’ quatro concorrentes do Secret Story 9: “Grupo da treta”