Diana Lopes condenou a postura de alguns ex-concorrentes que marcaram presença na gala da TVI.
No passado domingo, dia 19 de fevereiro, a TVI celebrou o seu 30ª aniversário numa emissão emissão que acabou criticada por rostos como Sónia Jesus e Tiago Rufino.
Nas redes sociais, Diana Lopes, ex-concorrente do ‘Big Brother 2022’, condenou o comportamento de alguns convidados: “Lamentável e Desnecessário. Aproveito desde já para agradecer à TVI pelo convite! Foi uma gala maravilhosa e sem dúvida mais um momento que irá ficar marcado para quem nunca pensou vivenciar algo sequer semelhante. Senti que todos fazíamos parte da família TVI. Sem diferenças! Foi completamente lamentável o comportamento/comentários de alguns tv ex’s concorrentes durante e após a gala”, começou por dizer nas redes sociais.
“Ouço falar tanto de rótulos e afins, e digo “ouço” porque sinceramente acho que um tema só passa a ser tema se nós assim o quisermos e da minha parte vou continuar a não dar ênfase a esse tipo de opiniões. Não passam disso. E o ideal seria provar o contrário e não dar razão a quem cria essas tais opiniões pré concebidas sem sequer nos conhecerem enquanto pessoas”, continuou.
Diana Lopes lembrou ainda o privilégio que a TVI deu aos ex-concorrentes este ano: “Somos livres claro de partilhar as nossas opiniões mas não consigo concordar com o que foi dito e principalmente como o disseram. Foi a Iª vez que fomos convidados para uma gala deste género! Houveram ex’s concorrentes que nem sequer esse convite tiveram. E de que forma foi o agradecimento? A criticar”.
“Tinha muito mais a dizer mas… Querem saber? Comi, bebi, cantei, dancei (muito), diverti-me (ainda mais) e caraças… Tive na Gala dos 30 Anos da TVI!”, rematou.
Ora veja: