Diana Lopes apontou críticas ao jogo praticado por Miguel Vicente no ‘Desafio Final’.
No ‘Extra’ do ‘Desafio Final’ desta terça-feira, dia 25 de fevereiro, Diana Lopes deixou várias críticas a Miguel Vicente. O algarvio levou Sandrina ao limite e a colega não conteve as lágrimas.
Leia também: Cinha Jardim defende jogo de Miguel Vicente e dispara: “Saíam todos e o Miguel ganha”
“A verdade é que depois de assistirmos a este momento, é perfeitamente legítimo nós colocarmos em causa tudo aquilo que o Miguel disse durante todo o dia e neste momento especial.”, começou por dizer.
A comentadora criticou a postura do concorrente: “A verdade é que hoje de manhã o Miguel viu efetivamente a Sandrina muito fragilizada e ainda fez chacota do momento da Sandrina. Por isso, a partir daí, aquilo que eu tenho a dizer é que existe uma enorme, enorme falta de noção e ele tenta entregar-se a um papel de vítima que nada tem a ver com ele. Não há credibilidade alguma, não há defesa possível perante tudo aquilo que ele tem vindo a fazer. Tudo aquilo que ele diz não corresponde àquilo que ele faz.”
“Ele, ao almoçar, ao sentar-se de uma mesa à parte, ele quer, é esse o objetivo dele, é que pareça ele o solitário na casa, porque tem a casa, a maior parte da casa, à exceção do Osman e da Joana Diniz, contra ele, quando ele é que se coloca nesse lugar.” – rematou.
Leia também: Desafio Final! Especialista condena ‘fanatismo’ de Cinha Jardim por Miguel Vicente: “Parem com isto!”