Daniela Santos recordou a sua trajetória no ‘Dilema’ e defende que foi “humilhada”.
Finalista do ‘Dilema’, reality show transmitido este verão pela TVI, Daniela Santos foi uma das grandes protagonistas desta primeira edição.
Cerca de 3 meses depois, a bailarina recordou o programa: “Este vídeo emociona-me e talvez vocês não entendam o porquê, mas vou tentar explicar em palavras. É aqui que eu confirmo a p*** de força que tenho. Construí de tal forma uma capa armadilhada que só os meus me sabem ver “à luz da lua” como a minha Nayara canta (e bem). Ou se calhar nem eles”.
“Eu tinha acabado de ser humilhada e alvo de tudo o que nunca pensei (e não fiz para!) e a alma mantinha-se. O brilho no olhar, o sorriso, o cuidado para com os meus, a humildade que me quiseram pintar como inexistente”, prosseguiu.
Bastante criticada na altura, a ex-concorrente apontou: “Fui alvo de uma maldade inexplicável e de uma insensibilidade por parte de vários que hoje me pedem desculpa e que hoje confesso-vos que por momentos achei, ou senti, que não era capaz de aguentar. Estava apática, a tentar não dar rosto à tristeza que estava aqui dentro por não ver a minha mãe e mais uns quantos na plateia, por receber tanta informação chocante nos primeiros minutos, mas… lamento aos que queriam a minha destruição, isto só me fez mais forte ainda!”.
“Dificilmente me lembrarei deste dia sem as lágrimas me caírem, dos primeiros (duros) dias em que me obriguei a sair de casa e da primeira entrevista que dei a um país inteiro em que fui eu, sem capas nenhumas”, acrescentou.
Leia também: Expulsão à vista? Gonçalo e Margarida poderão ser “separados” no jogo: “Infelizmente…”