Dinis Almeida apontou o justo vencedor desta edição do ‘Big Brother’.
Dinis Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother’, esteve à conversa com a TV Guia e confessou que não tirou nada de positivo da sua curta participação no reality show.
“Quando entrei pensei que me ia abrir outras portas, mas na realidade isso não aconteceu. Aquilo a mim só me prejudicou a imagem”, começou por confessar.
O ex-concorrente não lidou da melhor forma com os comentários negativos: “Sendo eu uma pessoa sem filtros foi complicado quando saí do programa. Ver todos os comentários que se tinham escrito sobre mim foi duro”, explicou.
Cá fora, Dinis, admite que deixou de acompanhar o programa: “Estava a alterar a perceção que tinha de amigos que fiz na casa. Então deixei de ver. O Nuno, a Solange, o Manuel Cavaco… essas são as pessoas que quero continuar a ver depois do programa… e o que estão a passar deles é muito maus. E como se eles fossem as piores pessoas. O Cavaco é uma joia de pessoa… mas o que passa dele é que não se mexe. E não é verdade”.
Quanto ao justo vencedor desta edição, Dinis surpreendeu: “Para mim a vitória devia ir para o Manuel Rodrigues. Para mim ele é vencedor. É o que mais se esforça”.
Leia também: Surpresa! Final do ‘Big Brother’ é antecipada e TVI prepara uma grande novidade