Diana Lopes condenou os concorrentes pelos críticas a Diogo Alexandre, embora reconhece atitudes ‘desnecessárias’ no nomeado.
Diogo Alexandre tornou-se no assunto mais comentado do “Secret Story” a alguns comportamentos e comentários que teve e deixou alguns colegas incomodados. No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 23 de setembro, Diana Lopes comentou toda a polémica.
“Aquilo que eu acho é que sim, que realmente houve alguns comportamentos desnecessários por parte do Diogo Alexandre. Eu acho que isto deve-se muito ao facto de ele se querer enquadrar no grupo, encaixar, fazer parte do grupo dos ‘fixes’ e tenta forçar-se a ter piada. Correu-lhe mal porque ninguém, infelizmente, teve o bom senso e a empatia de perceber um bocadinho o lado do colega”, começou por dizer.
A comentadora apontou o dedo aos concorrentes: “A mim faz-me muito mais confusão estes falsos moralistas, recheados de hipocrisia até, armados ali em santos e em virgens ofendidas, porque até as meninas, acho que extrapolaram, e eu sou mulher, estamos aqui quatro mulheres, acho que não há qualquer problema em questionar se tem um peito de silicone, acho que ele não foi mal educado, ele não foi desrespeitador, acho que a Flávia com a saída que tem imediatamente após a questão do Diogo Alexandre, foi muito mais desnecessária do que propriamente a questão do Diogo. Em relação à Maria, ele antes de pegar na mão da Maria, ele questiona se ela lhe permite, ou seja, ele não invadiu o espaço da Maria sem qualquer tipo de permissão, ele fez-lhe, porque ela deu-lhe essa abertura para que isso acontecesse”, acrescentou.
“Está em questão é, não é o tipo de comportamentos por parte do Diogo Alexandre, é o tipo de comportamentos que vêm do Diogo Alexandre. Porque se fosse um Afonso, um Ruben, um Marcelo ou outro concorrente qualquer que está na casa, não ia ter esta dimensão. Acho que é muito por ser ele” – rematou.
Leia também: Em choque! Alexandra Ferreira defende Diogo Alexandre: “Gente pudica e santa…”