Diogo Bordin e Carolina Braga tiveram um novo desentendimento e dormiram de costas voltadas.
Na casa do ‘Big Brother’, Diogo Bordin e Carolina Braga tiveram uma noite desastrosa após um jantar que fizeram juntos. Os dois tiveram uma conversa séria, mas acabaram por dormir de costas voltadas.
A concorrente afirmou que já não pode brincar, obrigando Diogo a defender-se. “Ultimamente sinto que não posso brincar contigo. Perco a vontade de brincar contigo, pelos vistos não me conheces assim tão bem”, garantiu Carolina.
A nomeada referiu que não gostou de ser comparada a outra colega e o namorado reagiu: “Você está falando coisas que eu não disse”, criticou.
“Não temos que melhorar a comunicação, tu tens que melhorar a comunicação que tens comigo, porque eu não adivinho”, defendeu Carolina.
Incomodada, Carolina atirou: “Se tu nem coisas bonitas tens para dizer…”, disse. “Não te sinto com o mesmo encanto, estás mais cansado, parece que estás a ver vertentes que não te identificas tanto”, acrescentou
Magoado, Diogo lamentou a forma como foi tratado pela namorada: “Não é brincar com Carol, mas você estava falando da forma como foi feito. Você nem me deu opção, apenas segui ordens“, disse.
Por sua vez, Carolina garantiu que pediu autorização para dar essas ordens. “Eu fiquei chateado”, justificou Diogo. “Andas a chatear-te com muito pouco”, atirou a jovem, acabando por passar a noite de costas voltadas com Diogo.
Leia também: Dinis Almeida revela o justo vencedor do Big Brother e surpreende: “É o que mais se esforça”