Miguel Vicente foi vítima de exposição de um vídeo íntimo onde surge completamente nu. O autor da publicação, António Carvalho, cometeu um crime.
Na noite desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, António Carvalho regressou às redes sociais expondo um vídeo íntimo de Miguel Vicente que está a gerar muitas reações e críticas ao antigo concorrente do reality show “O Amor Acontece”, da TVI.
“Ele gosta de fazer vídeos e manda os seus vídeos para a malta. Há um vídeo dele que anda aí a circular já na Internet e sobretudo circula num canal de Telegram de senhores que gostam de outros senhores“, começou por revelar o comentador.
“Há ali um vídeo dele um bocadinho polémico e eu fiquei na dúvida para quem é que ele terá enviado aquilo. Agora, a dúvida que está: será que o Miguel mandou aquilo? Foi ele que gravou o vídeo, e foi ele que mandou, para uma amiga ou para um amigo? Ou então ele mandou aquilo para uma amiga que também era amiga da Bárbara“, acrescentou António Carvalho, acabando por ‘vazar’ as imagens logo depois.
Ainda que o algarvio não tenha reagido publicamente a este assunto, o caso pode ser punido até cinco anos de prisão. A Lei nº 26/2023 publicada em Diário da República, explica que “é punível todo aquele que, sem consentimento, divulgar através de meios de difusão pública generalizada, imagens ou gravações que devassem a vida privada das pessoas através de meio de comunicação social, da Internet ou de outros meios de difusão pública generalizada, de imagens, fotografias ou gravações que devassem a vida privada das pessoas, designadamente a intimidade da vida familiar ou sexual“, pode ler-se.
Leia também: Rúben Boa Nova ‘revolta-se’ com a produção devido a Tatiana Boa Nova: “Já leva desvantagem…”